domingo, 16 de dezembro de 2012

Férias

   Hoje o Aprendendo a Servir a Deus, junto com o Apenas Pensamentos, está entrando de férias. Repor as forças e pensar em novos temas para abordar aqui em 2013. Agradeço a todos pelo carinho. Dia 02/01/2013 volto com novos temas, novas abordagens.

  Mas não tem como ir sem antes falar de algo que há algum tempo vem incomodando o meu coração, falando de forma bem figurada.
  
  Cada a infância? Vejo crianças e adolescentes usando roupas cada vez mais curtas, mais decotadas, com salto alto, maquiagem... Pense bem na infância de seus filhos, amados! O diabo é sujo e vai agir nas nossas fraquezas. Com tanto pedófilo por aí, temos que tomar cuidado com nossas crianças. 
  O número de estupro e assédio contra crianças e adolescentes de ambos os sexo crescem assustadoramente. E só sabemos reclamar e não vigiamos. Somos culpados. Deixamos que crianças de 5 anos, por exemplo, rebolem até ao chão ao som de funk. Gente, funk não é bom nem para adultos, imagina para crianças?! Garotas de 12 anos cantando Ai se eu te pego?! Usando maquiagem, salto alto, e roupa curta e decotada?! E não queremos que essas pessoas, vítimas da ação do diabo, não ataquem nossas crianças... Difícil né?! A dica vale para todas as mulheres. As mulheres estão agindo como se fossem mercadorias. Então pergunto, como os homens darão valor a mulheres que agem com vulgaridades?!

  A Bíblia diz em Mateus 26:41 : "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."

Pensem nisso!!


Um Feliz Natal e Um Ano Novo rico de bençãos para todos vocês!!

Nenhum comentário: