segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ao meu amado,


               Sabe?! Eu fico tão feliz quando vejo você vindo em minha direção. Faz valer cada sacrifício que fiz por você. E quando você me abraça e confia em mim os seus caminhos. Nossa! Não tenho palavras para descrever o que sinto quando te ouço me chamar assim.
                E quando passamos um tempo juntos apenas conversando, apenas expondo nossos sentimentos. Sou mais completo com você. Você é mais completo comigo, tenho certeza absoluta. E, não estou correndo o risco de ser presunçoso. Sei disso, pois sou o único que te conhece mais do que você mesmo.
                Sou o único que sabe quantos fios de cabelo você tem, o que vai ou não acontecer. O único que te ama o suficiente para confiar que você vai escolher sempre o caminho correto. Confio em você, pois sei o quanto você me ama. Às vezes se comporta como um rebelde sem causa, mas sei que me ama.
                Eu me sinto orgulhoso quando você canta para mim, e fala de mim para seus amigos e até para as pessoas que você não conhece. Eu fico todo “prosa” quando vejo você gritar que me ama e mais ainda por ver você demonstrar esse amor.
                Amado meu, não pense por um segundo que eu não o amo. Eu o amo e muito. Prova disso é a confiança que deposito em você, a fé que tenho em você. Amo cada detalhe seu. Cada gesto seu de carinho comigo. E mesmo que eu não aprove algumas de suas ações, eu o amo.

 

Com amor,

                     Seu Pai,

                                      Deus.

Nenhum comentário: