segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O impactante e real amor de Deus


                Não pense nem por um momento que Deus esqueceu você. Não pense que por alguma conduta sua você perdeu seu valor para Deus. Nunca pense que sua vida não tem valor.
                Querido, querida, Deus te ama tanto que Ele te carrega no colo quando te faltam forças para caminhar.  Deus te ama tanto que respeita suas escolhas, seu espaço, seu momento. Ele sabe quando você está pronto para recebê-lo em sua vida.
                Deus é incrível, perfeito em todas as coisas que Ele faz. Nunca erra. Não é cruel como muitos pensam, apenas existe uma consequência para escolha que fazemos. Cabe a nós fazê-las corretamente.
                Somente Deus pode nos salvar. E não falo só de salvação de uma vida, e sim de alma. Sim, de alma. Deus é capaz de fazer coisas incríveis e improváveis aos olhos do homem, basta nós aceitarmos. Basta nós permitirmos que Ele entre em nossa vida, e faça de nós sua morada.
                Se você acredita que suas condutas não são aprovadas por Deus, então se ajoelhe aos pés Dele e diga o que você realmente quer para sua vida. Você quer chorar por não estar suportando alguma situação difícil, então se ajoelhe aos pés de Cristo, e diga a Ele o que te aflige e permita que Ele trabalhe em sua vida. Permita-se ser amado por esse Deus tão maravilhoso e real.
                Sabe aquele vazio que sentimos às vezes, e que muitas vezes não sabemos de onde vem ou o motivo dele existir, Deus pode mudar isso, se você deixar. Aquela tristeza que sentimos sem estar acontecendo algo triste de fato, Deus pode mudar isso, se você deixar. Permita-se ser curado, restaurado, purificado, moldado pelo imenso e impactante amor de Deus.



                                                                                                      (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: