sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu me apaixonei


                Eu me apaixonei de novo. E de novo pela mesma pessoa. Isso é incrível, e um pouco estranho por eu não saber como fazer para que tudo seja eterno e sem erros. Não quero cometer erros de novo. Quero fazer diferente. Quero ser diferente para que tudo dê certo.
                Todo esse zelo, cuidado e amor me conquistaram de novo. Mas dessa vez de uma forma bem mais intensa, bem mais real, mais pura ainda. Não que nunca tivesse sido puro meu amor em outrora. Não é isso. Mas é como se tudo tivesse se renovado. Tivesse sido purificado. Acho que a única coisa que me resta é me entregar sem reservas a este amor tão intenso.
                Ele me ama muito, sabe?! Ele cuida de mim sempre, mesmo quando eu não peço. Ele está sempre do meu lado, mesmo quando eu não peço. Ele é incrível mesmo com minhas falhas. E por falar em falhas, elas são respeitadas e lapidadas de uma forma que não sei explicar. É como se todo o meu tempo e o meu modo fosse cuidadosamente respeitado e transformado para assim ser o mais surreal possível.
                Bom, Ele é o melhor de todos. Meu tudão! Ficou fácil agora descobrir quem é. É Ele mesmo. Deus. Descobri coisas em mim através do amor Dele que eu nem sabia que existia. E Sua presença nunca foi tão intensa como agora. Sempre com muito respeito, com muito amor e zelo, Ele tem demonstrado para mim todo o Seu amor. Mesmo eu sendo fraca e pecadora. Ele me ama. E me ama pelo que sou, mas esse amor é tão grande que Ele se recusa a me deixar do mesmo jeito.
                Vem descobrir esse amor também! Não sinta medo da transformação, ou medo da mudança que sua vida sofrerá. Sei que a mudança sempre assusta. Mas Ele sempre tem um jeito para fascinar e não assustar. Não sinta medo da entrega, pois ela te fará uma pessoa ainda melhor! Experimente você também!


                                                                                                                      (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: