sábado, 25 de maio de 2013

Esperança e fé

Em cada passo que dou em direção ao caminho que desconheço,
Em cada suspiro que dou buscando algo que me traga a vida,
A esperança e a fé prevalecem me fazendo acreditar que ainda há.

Ainda há esperança enquanto há fôlego.
Ainda há fé para aquele que sobrevive.
Ainda há motivos para sorrisos.

Cada lágrima que rola pelo meu rosto,
Cada choro calado escondido no silêncio da noite,
Representa planos já frustrados, quase esquecidos.
É quando a esperança me apresenta maneiras de se viver.

A esperança sempre me mostra o quão importante é acreditar em Ti.
A esperança sempre me traz a fé. Fé na vida. Fé em soluções.
A fé sempre me traz força. Força para lutar. Força para continuar.

As duas vêm de Ti. São suas para nós.
Foram criadas para nos trazer para seus braços.
Nos seus braços somos conduzidos pela vida, como em uma sublime dança.
Como um pai que conduz sua filha em uma valsa.

Seu amor nos envolve, nos traz paz e segurança. Traz conforto.
Seu cuidado, Seu amor nos faz manter a fé viva,
Como uma chama que nunca se apaga.

Uma chama que nos mantém firmes até encontrar a Ti.


                                                                                                   (Fernanda Muniz) 

Nenhum comentário: