quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Não preciso

Não preciso de razões para Te amar.
Não preciso justificar tamanho amor.
Não preciso explicar o que me faz ter certeza de minhas escolhas.
Pois só Tu sabes que é verdade, só Tu tens o poder de sondar meu coração.

Não preciso ter motivos que me façam ter certeza de seu amor por mim.
Teu sangue é a maior prova disto.
Não preciso ver seus cuidados, pois sei que Eles existem.
Não preciso ver seu lindo rosto para ter certeza de que estás aqui comigo.

Seu amor para mim é tudo. Seu amor me conduz a um caminho que me traz vida.
Por Te amar e por ansiar por uma vida ao seu lado, quero renunciar.
Quero renunciar tudo o que há em mim, para que em mim exista somente Ti.
Quero diminuir o que sou, para que apenas Tu cresças em mim.
 


                                                                                (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: