sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Deus é contigo




    Por diversas vezes nos vemos em situações que de certa forma nos desesperam. Passamos a não ter forças, passamos a nos sentir fracos. De repente, nada faz sentido. Nada mais importa. Temos a sensação de tudo estar fora do eixo. É justamente nesse momento que fazemos a pior escolha para nossa vida. Colocar a culpa em Deus.
   A culpa nunca foi de Deus. Nunca será. Ele nos deixou um manual para seguirmos. Neste manual encontramos ensinamentos, conselhos, exemplos. Se não o lermos tudo será inútil. Pois é através da Bíblia que Deus se faz presente em nossas vidas. Eu lhe desafio a achar alguma parte na Bíblia dizendo que tudo será fácil. Mas você certamente achará partes dizendo que Ele é conosco.
  Ora, se Deus foi capaz de dar Seu Único filho por nós, Ele não seria capaz de aliviar nossas dores. Quando entendermos que o erro não está em Deus e sim em nossa impaciência, tudo será melhor e mais leve.
  Temos e devemos colocar tudo nas mãos de Deus. Devemos buscá-Lo de forma intensa e verdadeira. Somente o amor de Deus pode nos dar uma nova vida. Somente em Deus nossos sonhos e esperanças poderão ser renovados. O caminho da vitória é o caminho de Cristo. Quando tudo estiver difícil se agarre em Deus. Dê o seu melhor e O honre sempre. Deixe o resultado para Deus e o controle de sua vida. Coloque tudo nas mãos de Deus. Ore sempre, pois a oração é uma aproximação de Deus. Louve a Deus na vitória ou na derrota.

Receba essa Palavra!

                                                                                                            (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: